CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Welcome back to school!

Oi meninaas! Descuuuuuuuuuuuulpa por não postar esses dias! Mas, eu fiz um tutorial e hoje á noite ou amanhã eu posto junto com o look do dia ok? Desculpa mesmo!


















As aulas já voltaram e nada melhor do que um ''roteiro'' para você arrasar nessa volta as aulas! Eu sei que as aulas de muitas de vocês começaram semana passada, então desculpe a todas vocês. Aqui eu vou falar de moda, make, cabelo...

Eu acho que muitas de vocês usam uniforme, mas se você não usa, aposte em um estilo mais vintage, nerd (falei como usar aqui no blog) e o preppy também. Sabe o estilo da Blair, Serena... do Gossip Girl? Então, use um modelo mais ou menos daquele jeito e você vai arrasar!

Mas se você usa uniforme, e mesmo assim tem vontade de arrasar, confere essas dicas!

Acessórios:
Tiara ou headband: Esses dois acessórios são ótimos para ir para a escola! Por que ainda está super na moda e tira o seu cabelo da cara na hora das aulas! Super recomendo!
Pulseira: Esse acessório sempre vai levantar o visual! Você pode usar uma duas, o quanto você quiser, mas lembre-se, é uma escola, não exagere na dose!
Colar: Como o de cima, você não pode exagerar! Use um pingente com um pingente bem simples e delicado!
Anel: Nada de um anel muito chamativo einh! Eu uso uns anéis bem simples. Não exagere!
Mochilas ou bolsas: Esse é um dos itens que mais vai chamar atenção. Na minha escola, geralmente as meninas usam bolsas normais sabe? Eu prefiro, mas se você achou uma mochila estilosa, use e arrase!

Aparência:
Cabelo: Trança, tiara, coque... Todos os penteados mais despojados ficam bons! Para dar um ar mais despojado, faça uma trança bem desarrumada ou um coque, também desarrumado. Aposte nisso e arrase!
Maquiagem: Escolha um make mais natural. Nada de lápis preto, blush com glitter, sombra chamativa e um batom chamativo. Eu vou com: base, pó, corretivo, blush e um rímel incolor só para dar uma levantadinha nos cílios. Se você quiser usar uma sombra use da cor da sua pele.
Unhas: Sim, minhas unhas são bem chamativas! Você pode usar uma unha mais chamativa, principalmente se o seu uniforme é bem simples. Se você estuda numa escola que não pode usar esmalte, aposte em um lilás, branco ou nude, ou seja, cor clara.

Lembre-se a escola é para estudar, não um desfile de moda. Infelizmente.
Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado! Beijãao maah <3
Idéia do post: Akka Fashion



2 comentários: