CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Como Usar: Sobretudo

O frio está cada vez mais presente em nossos dias e uma peça ideal para ter no guarda-roupa é o sobretudo, que além de te deixar aquecida, te da a liberdade de criar diversos looks e estilos diferentes, ou seja, você pode fazer um estilo mais romântico, mas também pode fazer um estilo rocker! Tudo depende de como for feita a combinação. 
O sobretudo fica ótimo com calças tipo alfaiataria, jeans, e legging, ele também fica ótimo com vestidos, shorts e saias. Também vai ficar bom se você colocar um cinto fino para dar um toque no look.
Se você quiser usar o sobretudo fechado, use com uma blusa lisa ou com um top, para não ficar aquele master decote! 
Se você quiser usar ele aberto, você pode usar com uma blusa estampada por baixo, desde que combine com a cor do sobretudo! 
Você também pode fazer sobreposições com ele.

Sobretudo com calça



Sobretudo com Vestido




















Sobretudo com saia





















Sobretudo com shorts





















Boom gente, por hoje é só!  Espero que tenham gostado!
P.S: Texto post feito por MIM!
miiiiiiil beijos - @mamarabello

5 comentários:

  1. Oieeeeeee, amei o post!minha irmã me deu o sobretudo dela , mais ñ sei oq usar, qer diser não sabia, eu ia até procurar , mais achei esse port por pura coencidencia! Mto obgda!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!!! Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. aaah estava em duvida em como usar meu sobretudo.
    axei q naum iria ficar legal cm shorts e vc solucionou minha duvida :) obrigada

    ResponderExcluir
  4. oi tenho um de la bege longo e fico sem saber onde usar ,posso ficar dentro dos ambientes com ele ou tenho q tirar igual as capas ?

    ResponderExcluir