CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Top5 - Penteados fáceis de fazer.

Oi meninaas! Hoje eu vou mostrar alguns penteados que servem para ir em casamentos, formaturas, festas e até para o dia-a-dia mesmo. Eu separei 5 penteados fáceis que dá para você fazer em casa. Vamos lá!

1º: Coque princesa.
Eu acho esse penteado bem delicado, muito fofo e o modo que essa mulher explica, é muito bom e dá para entender direitinho.






2º: Trança espinha de peixe.
Esse penteado é muuuuuuito lindo, mas só da certo com pessoas que tem cabelo cumprido, que não é o meu caso. É um penteado mais para o dia-a-dia. O resultado fica ótimo, tenha certeza, você vai arrasar.





3º: Tiara de trança.
Esse penteado também fica melhor para pessoas de cabelo cumprido. Eu acho esse penteado muito bonito, e dá para você usar tanto no dia-a-dia ou em festas mesmo.








4º: Rabo de cavalo com topete.
Penteado clássico. Até que enfim um penteado que dá para cabelos curtos e cumpridos. Como o anterior dá para festas e para o dia-a-dia.



5º: Trança embutida
Um penteado mais para o dia-a-dia super fácil de fazer.






Bom babys, é isso! Espero de verdade que vocês tenham gostado!
beijãão maah <3

2 comentários:

  1. Eu adorei o coque princesa e a trança espinha de peixe! Acho super chique esse coque! beijos! Legal o post!

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir