CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 16 de julho de 2011

Nail Art: Bandeira Reino Unido

Oi meninaas! Eu acho que todas vocês sabem que eu sou viciada em nail art certo? A minha última foi a do cupcake, mas antes dela, eu tentei fazer a bandeira do Reino Unido, mas eu não consegui, então, procurei várias técnicas e finalmente achei uma que eu achei super fácil, e finalmente consegui fazer, e eu achei que ficou muito linda!! Não é nada complicado, sério!
Tem apenas tres passos:

1º passo:
Pintar a unha de azul.
Azul Royal - Colorama.
p.s: esqueci de tirar foto.

2º Passo:
















Fazer uma cruz e um ''X'' com o pincel do esmalte mesmo.
Branco - Impala

3º passo:















Faça a mesma coisa que você fez no passo interior só que com a cor vermelha.
680 Revlon Red - Revlon


E acabou!
















Muito fácil né? Bom babys, é isso! Eu acho que vai ter outra postagem hoje, mas não esperem muito!
beijão maah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário