CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rapidinhas: Como fazer olho gatinho.

Tutorial super básico, rápido e prático! Amei quando me ensinaram, e agora (é lógico) eu vou ensinar a vocês!
O olho de gatinho é aquele traço que a Katy Perry está sempre usando sabe? Então, eu NUNCA conseguia fazer ele direito e começava a me estressar! Maas, nossos problemas ACABARAM! Tudo o que você irá precisar é de um durex e um lápis/deliniador.


















p.s: Gente desculpa a péssima qualidade na imagem! Webcam...

Agora você passa o lápis/deliniador pelo durex...
...e FIIM!



















De novo, me desculpem pela péssima qualidade na imagem.

Boom guys, é isso - Bjocas @mamarabello

p.s: Amanhã tem post sobre o Nails Fashion Week! (eu vou!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário