CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nails Fashion Week!

No último post eu falei que eu ia postar sobre o Nails ontem, mas eu fiquei o dia inteiro lá e só fui chegar oito e meia da noite e estava MUITO cansada aí eu não postei. Mas hoje tem post do Nails, primeiro look do dia (uhuul!) e muito mais!
O Nails Fashion Week (NFW) é o primeiro desfile de esmalte do mundo. Quem deu a ótima idéia foi a blogueira do  blog Querido Esmalte.
Teve dois dias de desfile, no primeiro dia, desfilou a Sally Hansen, Colorama e Avon. No segundo dia, desfilou a marca Alessandro, Colorama e Givenchy.
Eu sei que vocês devem estar se perguntando: Como isso? Na sala de desfiles, tinha um telão de 18 metros, onde pssava as unhas ''desfilando'' e outros dois telões pequenos escrito NFW. Confira a sala:






















































Os assentos não eram cadeiras, eram almofadas ao lado de cada almofada tinha um brinde da marca que ia desfilar. Muito legal!
Também tinha a sala de esmaltação, ou seja, quando o desfile acabava, você ia para a sala de esmaltação e testar o esmalte! Não tirei foto gente!
Tinha uns quadros, que eles pintaram com esmaltes!! Ficou muito lindo gente!




















Fotos:

Parede




















Acesso ao evento Alessandro.

O evento foi ótimo! Como era o primeiro desfile de esmalte do mundo, ele não estava cheio, até que estava vazio. Bom gente, eu acho que é isso!! Hoje ainda tem: Look do Dia - Nails Fashion Week e mais um post!
 Beijnhos - @mamarabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário