CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Estilo Nerd!

Oi meninaas! Primeiro eu quero pedir desculpas por não ter postados esses dois dias, mas é por que eu estou reformando meu quarto, e tem que sair para ver isso, sair para comprar aquilo, então tá bem corrido mesmo!


Antigamente era considerado um insulto, mas hoje em dia, já considerado um elogio! No século XXI esse estilo se revolucionou, sendo admirado pelo mundo fashion!

Você acredita que esse estilo tem um dia? É o dia 25 de maio, o dia do Orgulho Nerd! Mas por que esse dia? Porque há 34 anos, aconteceu a estreia de Star Wars(Guerra das Estrelas), um filme muito importante para os nerds! Mas, já que o blog é de moda, vamos falar sobre moda.

                            
O estilo nerd é caracterizado, segundo o SPFW,  por cardigans, suéters, meias, gravatas, camisa xadrez e muito mais, até lembra o estilo preppy.

Várias marcas já adotaram esse estilo para suas coleções. A Forever 21, por exemplo, criou uma coleção inspirada no estilo nerd dos dias atuais. O resultado ficou absolutamente lindo, mas também é claro, torrando os cartões de crédito das pessoas! Pena que ela não entrega no Brasil né?

O ícone fashion dos nerds é o óculos com grau estilo wayfarer. Para você sair no dia a dia, aposte em saia jeans. meia 7/8, camisas sociais, cardigans, e é claro, como eu citei acima, o óculos estilo wayfarer.

Para se inpirar eu separei algumas fotinhos:



ps: desculpa pela montagem podre das fotos! Eu queria fazer uma coisa diferente aqui no blog, mas acabou saindo isso, mas foi a minha primeira...

Bom meninas, é isso. Espero de verdade que vocês tenham gostado. beijãão maah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário