CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 24 de julho de 2011

Top3 - Nail art!

Oi meninaas! Como vocês sabem, eu sou viciada em nail art, então hoje eu quis fazer esse post sobre 5 nails arts não tão fáceis assim, mas vale tentar.. Eu não vou colocar as que eu já expliquei aqui no blog porque eu acho que não precisa. Bom, ai vai!

1 - Unha de onçinha:


Já fiz essa unha e ficou linda! Eu fiz de um jeito diferente, mas eu não achei o vídeo, mas esse método também é fácil.

2 - Unha de jornal


O vídeo está em inglês, mas dá para entender. Não precisa usar esmaltes importados igual no do vídeo, use os que você tem em casa mesmo. Semana que vem eu testo e mostro aqui para vocês.

3 - Unhas degradê com esponjinha



    É lógico que você pode fazer com outras cores! Eu achei o efeito muito legal! Adorei, depois da unha de jornal, eu faço esta, e é claro, posto aqui no blog.

Bom meninas, é isso! Amanhã tem uma nail art minha!! beijooooooos maah <3


3 comentários:

  1. Claro que aceito afiliação flor! Vou colocar seu link lá no blog! Quando tiver um tempinho, coloca o meu aqui também! Bjs

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camila, pode deixar!! Eu vou colocar! beijoos

    ResponderExcluir