CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de julho de 2011

HappyBirthdaySelena!

Oi meninaas! Eu acho que todas vocês sabem que eu sou super  fã da Selena Gomez certo? E hoje é o aniversário dela, e eu queria falar sobre os melhores looks dela!!!  Na minha opinião, todos os looks dela são incríveis! (eu sou suspeita hihihi) Mas eu tive que escolher alguns né, fazer o que! HappyBirthdaySelena!


Vestidos Longos






















Esse primeiro look deu muito o que falar! Muita gente achou ousado demais, mas eu só acho que ela queria mostrar que ela não é mais aquela menininha da Disney. Eu simplesmente amei o segundo look! Eu achei bem jovial e também achei a cor maravilhosa! O terceiro look, ela está parecendo um anjo! Amei também!

Vestidos Curtos










































O primeiro look eu achei meio curto, mas o modelo é lindo! Na foto não dá para ver muito bem, mas o sapato dela é maravilhoso!O segundo eu achei bem simples, mas o vestido deu um destaque por conta da cor. O terceiro eu achei lindo, eu adoro paetê!!

Dia-a-dia



O primeiro look está lindo! Não é bem do dia-a-dia, mas dá para você sair para um jantar. Eu amei o segundo look! Eu adorei o shorts, ficou bem pin-up! Eu escolhi o terceiro look porque está bem simples e eu queria mostrar um look assim para vocês!

Boom meninas eu acho que hoje não vai ter mais posts porque esse é o meu segundo só de hoje! Aai, como eu amo o estilo da Selena!!
Ah, não se esqueçam de twittar: HappyBirthdaySelena !!
beijãão maah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário