CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

...

Gente vu desabafar com vocês. Eu não estou mas postando no blog porque eu não estou tendo vontade! Toda que eu penso em postar qui no blog, eu sinto uma preguiça muito grande! Antes eu amava postar aqui, eu não esperava a hora de eu chegar da escola e postar!
Eu não posto faz 13 dias, e eu acho que como todo mundo,  eu pensei que mais ninguém ia visitar o blog, mas vocês ainda continuam entrando aqui, vocês não desistem! Eu estava olhando as estatísticas, e ontem, 120 pessoas vieram aqui, eu fiquei super feliz! E foi isso que me motivou a postar isso.
Eu vou começar a postar de novo entre hoje ou amanhã. Vocês lembram que eu falei que ia ter um tutorial? Então, ele está prontinho, mas só tem um problema... Eu não sei colocar no youtube... hahaha! (se alguém souber me avisa)
 Bom é isso! Espero que vocês tenham entendido! beijão mah <3

2 comentários:

  1. Eu já desisti de visitar seu blog

    ResponderExcluir
  2. desculpe ok? é duro também ralar num blog, procurar tendências todos os dias e não receber nenhum comentário ou nada como recompensa.

    ResponderExcluir