CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 2 de junho de 2012

Como Usar: Sneakers

Oi gente, voltei! Tava em época de provas e blábláblá, aí não pude postar >< Não me matem, ok?

Bom, eu acho que a maioria de vocês já conhecem os sneakers, certo? Pra quem não sabe, os sneakers são aqueles tênis de cano alto com um salto pequeno, mas que dá para aumentar alguns centímetros! Ele já está sendo vendido em várias lojas como a Arezzo e a Shutz. A faixa de preço é entre 300,00 e 400,00 (carinho, né?)
Há vária maneiras de usar sem parecer uma skatista.

Shorts: Você pode usar o sneaker com o shorts jeans até com o shorts de seda. Se você usar com o shorts de seda, o look vai ficar bem legal, pois vai dar aquele ar hi-lo.  Com o clássico shorts jeans você pode fazer tudo, e os dois combinam muito! Se estiver frio, você pode colocar uma meia calça.

Legging: Acho que todo mundo que usa pela primeira vez usa com a legging. É a saída mais fácil, mas não se limite a legging preta. Hoje, as leggings ganharam várias estampas diferentes, mas se o seu sneaker é aquele colorido, tome cuidado!

Saia: Se for aquela mini saia, vai ficar um look mais despojado, igual ao shorts. Se for aquela mullet (acho lindo) vai ficar um look hi-lo. A saia segue as mesmas ''regras'' do shorts.

Calça Jeans: A maioria das pessoas que usam com calça jeans usam com a skinny. Procurei na internet e só vi com esse tipo de calça. Como eu ainda não tenho o sneaker, não consigo dizer se fica legal usar com uma calça flair, por exemplo. Usa-se com a calça jeans naqueles dias mais frios.

IMPORTANTE: Meu blogger está com algum problema e eu não estou conseguindo carregar as imagens! Mais alguém está assim? Se você quiser inspirações, vá no lookbook ou no google mesmo. MIL DESCULPAS! Quando eu resolver o problema, eu coloco as imagens nesse post!

Eaí, gostaram do post? Peço desculpas mais uma vez por causa das imagens. Beeeijos, má :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário