CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 8 de maio de 2012

As mais bem vestidas do baile do MET 2012

Ontem, 7 de maio, aconteceu o baile do MET (Metropolitan Museum of Art) em Nova York! Esse baile é super famoso por receber estilistas famosos e celebridades. Eu separei algumas famosas que eu achei que foram as melhores! E no final, eu vou escolher a que eu mais gostei.



Eu adorei esse vestido da Carey Mulligan! Todo de paetê prata e dourado! Ficou diva demais! O que é 
esse vestido da Scarllet Johansson? Meu deus, lindo demais, super perfeito, amei.


Eu amei esse vestido decotado da Camille Bella, super lindo! E apesar de ser super decotado, eu não achei que ficou vulgar. O vestido da Jessica Paré é maravilhoso, ficou super bem nela!


Tanto a Dianna Agron como a Asheley Greene apostaram nos modelos mais delicados. Bom, eu não gosto muito de verde, mas esse vestido da Dianna Agron arrasou, sério!O da Ashey Greene é super fofo e me lembrou uma deusa grega, é.


A Rihanna me surpreendeu com esse vestido. Ela estava bem comportadinha, né? Mas o vestido é lindo do mesmo jeito. Eu não gostei muuuito do vestido da Sofia Vergara, mas eu achei bem diferente, por isso eu estou pondo aqui.


E agora o vestido mais perfeito da noite!

Thanãnãnã..


Nina Dobrev! Sim, eu amei esse vestido mais que a vida. É lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Eu preciso dele, tipo, agora!!

Bom, eu acho que vocês perceberam que os metálicos/bordados tomaram conta da noite, né? Eu não gostei muito dos vestidos do MET esse ano, o ano passado foi bem melhor! Tanto que eu escolhi apenas 9 vestidos... Eaí, o que vocês acharam dos vestidos desse ano?

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos, má :)

Um comentário:

  1. Achei o da Nina Drobev lindo, sexy e simples comparado a alguns vestidos super estranhos que tinha.Esqueceu a mais linda de todas a Gisele linda de mais ela arrasou olhei algumas fotos dela da até pra vê as sardinhas pelo amor de Deus a mulher usa pouca maquiagem ainda a sim fica linda, poderia só te soltado ou feito outro penteado com aquele cabelo lindo que Deus deu pra ela.

    ResponderExcluir