CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resenha: One by One - Maybelline

Hoje o post é sobre maquiagem! Esse rímel é muito bom. Ele dá volume mas alonga ao mesmo tempo! Você acha esse rímel na maioria das farmácias/perfumarias e o preço é bem em conta. Paguei em torno de R$25,00 e ele já é meu queridinho!










































Confira a descrição: ''A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.''






Como vocês podem ver, a promessa dos cílios não grudarem é verdadeira, dá pra passar milhares de vezes. Como o aplicador é meio grandinho, acontece de você borrar na pálpebra enquanto você passa, mas nada que um cotonete não resolva ~deixei borrado só pra vocês verem~
Como eu não gosto de rímel a prova d'água, eu optei pelo a prova d'água, mas existe nas duas versões.

                                                                       Os dois olhos e eu vesga.


Resumindo: O rímel é lindo e vale a pena comprar!

Eaí, gostaram do rímel? Super recomendo! beijos, má

p.s: As imagens estão meio ruins por que eu tirei com o meu IPod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário