CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de julho de 2011

Os 5 melhores sites de moda!

Oi meninaas! Primeiramente eu gostaria de agradecer a vocês, pois o blog completou 20 membros. Eu sei que não é lá muita coisa mas já é muito importante para mim! Obrigada de coração <3!
Esse post é para quem gosta mesmo de moda e para quem não sai da internet (eu! kk). Eu vou falar sobre os mais conhecidos, mas para quem não conhece será uma novidade!

1º Lookbook

Lookbook: Eu acho que esse vai ser o site mais conhecido de todos. Para quem não sabe, é um site onde as pessoas divulgam seus blogs , looks etc. É mais ou menos um flickr só que de moda. E o mais incrível: você pode se tornar famosa, como Chiara Ferragni, e Andy Torres.

2º byMK


byMK:  Sabe aqueles looks lindos que você não sabe da onde vem, sem pessoas, com o fundo branco que aparecem em blogs de moda? Tudo feito nesse site. Eu adorei esse site desde a primeira vez que eu vi! Mas eu ainda prefiro o Looklet (vai ser mostrado abaixo)


3º Looklet


Looklet: Se você nunca entrou, você não sabe o que está perdendo! O melhor site de moda de todos os tempos! Você cria o seu look (só que com pessoas), escolhe sua modelo, efeito, background... É perfeito para quem não gosta de postar seus looks pela internet e quer postar por alguma outra fonte. O melhor de tudo é que você pode montar looks com marcas famosas, como Chanel, Ralph Lauren e Hugo Boss!  Se você quiser visitar o meu perfil, basta clicar aqui!


4º Voguepedia

Wait, não era Wikipedia?Pois é, essa é a versão fashion, que conseguiu deixar a enciclopédia bem melhor. A marca Vogue resolveu criá-lo e postar todos (+150!) artigos da revista. Pode não estar totalmente completo, mas ainda assim a ideia é perfeita!


5º Style Rookie 
Style Rookie: Esse é um blog de um dos maiores fenômenos dos Estados Unidos. Tavi tem apenas 14 anos e já é uma das blogueiras mais conhecidas do EUA. A garota ficou conhecida pelo seu jeito de se vestir que é único.No blog,ela comenta sobre tudo o que rola de mais fashion no mundo da moda.

Bom meninas é isso! Espero que vocês tenham gostado dos sites! 
beijão maah <3
 Ideia  do post: Oh!CrashThings



Nenhum comentário:

Postar um comentário