
A proprietária desse vestido era Debbie Reynolds (atriz de ''Cantando na Chuva''). Obra de arte? claro! Esse vestido tem história! Ele até entrou para a lista dos vestidos mais marcantes, junto com a Lady Di (aquele com calda de 7 metros!) e vários outros vestidos importantes.
Debbie se desfez de sua coleção, que contava com vestidos raríssimos de várias estralas de Hollywood. Sua grande intenção era montar um museu com todas as peças expostas para que pudessem chegar pero dessas relíquias a hora que quisesse. Mas infelizmente, desistiu da idéia após várias tentativas de conseguir patrocinadores para sua idéia.
O vestido foi vendido dia 18/06 (sábado passado), por nada mais do que US$ 4,6 milhões de dólares, junto com várias peças cobiçadas, dentre elas, o vestido azul usado pela Judy Galand em ''O Mágico de Oz'', um vestido e um chapéu de Audrey Hepburn em ''My Fair Lady'' e um chapéu de Charles Chaplin!
Eae meninas, vocês pagariam 4 milhões de dólares em um vestido??
p.s: Gente, parece que o ''Pequeno recado'' não deu certo né? Continuo sem receber comentários, críticas construtivas, recebi uns 3 ou 4 e-mails para o quadro ''Me fale o que tem''...
Gente, vocês não sabem a dor que é ver que você dar o maior duro para o seu blog e as pessoas não estarem nem aí! Eu fico MUITO chateada! Sério!
Aquele ''Pequeno recado'' era um desabafo, mas agora eu estou pensando seriamente mesmo em desistir do blog! Só me falem uma coisa: vocês gostam desse blog?
Eu já tenho ele a quase 7 meses! Poxa, não é legal!
Eu só tenho 13 seguidores... Eu tenho 10 000 e poucas visitas, eu acho que mais pessoas deveriam seguir né? Vocês não seguem por que não gostam ou por que vocês esquecem?
É isso...
XOXO - @mamarabello
Adorei a post,muito legall!
ResponderExcluirNão desiste do blog não,ele é muito legall!!
Bjos